Arquivo do blog

domingo, 21 de fevereiro de 2016

Nova Parceria "Andressa Chaban"



Oi, Meninas!
A muito tempo venho acompanhando o trabalho da Andressa Chaban.
Ela tem um jeito muito simples e objetivo nas suas edições.
Ela é Yotuber aqui do Rio de Janeiro.
Por causa da correria, pouco conheço essa blogueira e Youtuber, mas nada como o tempo para descobrir as qualidades. Sei que pelos videos e blog posso  conhecer muitas curiosidades a respeito dela.
Meu objetivo com essa parceria, é estar perto de alguém que admiro e gosto. Ajudar e ser ajudada. Ninguém cresce sozinho. Sem parcerias ninguém consegue ir muito longe.
Até as emissoras de tv são assim, seus programas vivem e sobrevivem das parcerias.
Estou muito feliz com a Andressa caminhando comigo.
Levei muito não de blogueira e youtuber que se achava famosa por ter um número enorme de inscritos. Levei não, porque se aceitasse fazer parceria comigo não estaria valorizando seu trabalho por eu ter um número mínimo de pessoas.
Obrigada  Andressa por acreditar no meu trabalho. Pode contar comigo!
Entramos em discussões pelo whatsapp e facebook, passamos por várias dificuldades....até temporais reais enfrentamos para fechar essa parceria, mas não desistimos.
Foram chuvas e mais chuvas torrenciais ao longo da negociação! Ela reclamando que a luz acabou, eu reclamando que alguém invadiu a minha conta, mas tudo isso para provar a nossa fé, a nossa perseverança.
Conheçam o trabalho da Andressa e que ela seja mais uma amiga que some alguma qualidade boa  de sua essência em suas vidas.

Quem gostar da Andressa, poderá curtir sua página, seguir o instagran, blog e inscrever-se no canal.


Clique na foto para inscrever-se no Canal

6 comentários:

  1. Parabéns amiga, também acredito muito no seu trabalho love you <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga Na vida e no trabalho. Estamos juntas, que nossa parceria site por muito tempo. Bjsssss

      Excluir
    2. Obrigada amiga Na vida e no trabalho. Estamos juntas, que nossa parceria site por muito tempo. Bjsssss

      Excluir
  2. COLOCA ESSE VÍDEO NO SEU SITE ELE TÁ BEM LEGAL https://www.youtube.com/watch?v=GZ0FIwbLfKM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode mandar um e-mail para assessoria kukaline@gmail.com.bjssssd

      Excluir
    2. Vc pode mandar um e-mail para assessoria kukaline@gmail.com.bjssssd

      Excluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss