Arquivo do blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

Como eliminar as bolinhas vermelhas das nádegas.

Bom dia, Meninas!
Não sabia que essas bolinhas vermelhas que aparecem mais espinhas, são chamadas de foliculite. 
Pesquisando sobre o assunto, são pelos que nascem para dentro da pele, são as inflamações superficiais. 
Gente, não sabia que existia tantos tipos de foliculite, isso é um assunto sério. Vi fotos horríveis na internet de homens com pelos encravados no rosto, na cabeça, na nuca, até no dedão do pé. Inflamações enormes e feias, por conta de uma simples foliculite. Nesses casos é muito recomendável que se procure um médico, né meninas?
Mas o que eu gostaria de abordar aqui é a respeito da foliculite especificamente no bumbum. Essas bolinhas incomodas que aparecem devido ao mal uso de roupas apertadas. Dependendo do tipo de tecido, pode ocasionar alergia também. Já a roupa justa, impede o bom crescimento do pelo, fazendo que o mesmo volte para dentro da pele, formando assim a tal bolinha vermelha (foliculite).
Gente, a dica mega fácil, é fazer uma esfoliação para abrir os folículos. Após lavar retirando o produto, aplicar soro, seque e passe um hidratante ou uma pomada antialérgica. Mude o seu hábito de usar roupas apertadas. Procure usar tecido de algodão, você vai ver que vai melhorar e muito este probleminha indesejável.
Veja como é feio! A maioria das pessoas desenvolvem isso. Caso apareça, a gente  saberá o que fazer e do que se trata.

Reprodução:Google


Vamos nos cuidar! 

É sempre muito bom ter conhecimento do que se passa em nosso corpo.



Gostaram?
Então, comenta e compartilha!!!
Beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss