Arquivo do blog

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Comprometimento



Boa Noite, pessoal!
Venho hoje me comprometer a postar todos os dias deste ano de 2016!!!!!!
É um grande desafio que estou fazendo a mim mesma!
Não sei como eu vou conseguir isso, mas é um exercício, uma prática que eu devo aplicar para atingir a perseverança em tudo que eu fizer.

Quero  comprometer-me com você hoje, mesmo que eu venha aqui e coloque poucas palavras, uma música, um poema, um pensamento, qualquer coisa! 

Vou fazer de tudo para estar presente com vocês todos os dias.
Quero crescer, inovar, aprender e ensinar. 
Ensinar, é multiplicar a vida em um mundo de possibilidades. 
Eu quero conhecer pessoas novas, que pensam como eu!
Pessoas que desejam viver de sua arte, independente se isso vai trazer muito dinheiro ou não!
Eu amo o que eu faço!
Ter um blog é muito gratificante. Quando comecei não sabia de nada. Tudo foi conquistado com muita lágrima e com muito amor.
Hoje eu tenho orgulho de ter um blog tão bonito. Pode não ser o mais moderno, mas aqui eu falo o que penso, expresso meus sentimentos, opiniões e falo de tudo que eu gosto do meu jeito.
Vou tentar passar o máximo possível de informações relevantes, que possam te ajudar no dia a dia.
Seja o que for, estarei aqui para somar em sua vida.

Conte comigo neste ano de  2016!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss