Arquivo do blog

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Madallola *Moda Praia*

Boa noite, Meninas!
Vou mostrar para vocês como o meu maiô é lindo, maravilhoso!
Esta marca no verão vai bombar!
É um modelo bem diferente de tudo que já vi, amei!
Minha linda modelo será minha sobrinha Letícia.
Ela arrasou no ensaio fotográfico. Ainda vou comprar uma máquina profissional, estou gostando muito de fotografar.
Olha que trabalho bacana que ficou.
Gente, o maiô que é meu ficou direitinho nela, ficou perfeito em mim também. Satisfeita com o resultado em mim e das fotos para mostrar aqui no blog.
Fanpage Madallola Clique Aqui





E aí gostaram? 
Até a próxima!

2 comentários:

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss