Arquivo do blog

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Você lembra da personagem Teca na TV? *Cantora Priscilla Campos*

Olá, Meninas!!!
Tudo bem com vocês?
Vocês lembram da personagem Teca na TV? Pois é, ela agora está bem diferente, vejam:








Ficou famosa no programa infantil do Canal Futura Teca na TV. Ela interpretava a protagonista Teca, uma menina criativa e esperta. Em 2002, no período de reprises de alguns episódios de Teca na TV, foi convidada por Walcyr Carrasco a fazer uma pequena participação no infantil da Rede Globo Sítio do Pica-pau Amarelo, em que viveu na pele da pequena Bruxinha Lua Cheia. Em 2005 ela fez uma pequena participação em Floribella da Band como a personagem Luli. Fez testes para participar do elenco mirim de Malhação em 2006 e 2007, mas não passou. Ficou afastada da TV desde 2005. Recebeu um convite especial de Marcos Paulo[1] no final de 2008 para gravar a nova temporada de Malhação, em que viveu a pré-adolescente Duda. No cinema a atriz esteve em Gatão de meia idade, no curta-metragem Nada Vale e protagonizou o filme Uma Patricinha de Caráter.


O ano de 2016 esta sendo pra la de especial!!! Ela esta se dedicando a musica "Sertanejo Universitário" e tem feito muitos shows pela cidade, bombando as casas por onde se apresenta.
Quem quiser conhecer o talento de Priscila para a música, é só Clicar Aqui

Contato para shows - Tel. 21 96562 0199 - ariane.rabello@gmail.com

Até a próxima!
bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss