Arquivo do blog

domingo, 18 de dezembro de 2016

Foto Colagem *DiY*

Gente, boa tarde!
Férias turbulentas, porque os filhos não param de pedir para sair, já estou com olheiras em potencial....rsrsrs
Estou usando muito corretivo, maquiagem para disfarçar porque não tá fácil não...rsrsrsr
Vim rapidinho mostrar as fotos da foto colagem que estou fazendo. Não me aguentei, ainda nem terminei e já vim mostrar...rsrsrs
Estou fazendo este trabalho para fazer um cenário showww de bola. Embora não apareça os detalhes na gravação, porque a mesma é feita em celular, mas vai ser o meu cantinho. Tive a ideia assim der repente, procurei não imitar cenário de ninguém. Para quem gostou e quiser fazer, se inspirar, pode imitar, não fico brava não, até fico feliz, sinal que alguém tem o mesmo gosto que o meu. A foto colagem você usa e abusa da criatividade e coloca tudo que você curte. Claro que alguém deve ter algo do tipo, mas não vi até hoje. Acreditem, a idéia veio de repente sem eu ver em lugar algum. Quando acontece isso é tão bom. Estou gostando de montar o cenário, o blog tem me ajudado a desenvolver capacidades que até então nem imaginava em fazer....
Quando estiver pronto, eu tiro novas fotos mostrando como ficou.bjsssss



Até a próxima!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss