Arquivo do blog

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Dica *Óculos para maquiagem*

Boa tarde, Meninas!

Estou super feliz por conhecer os óculos apropriados para maquiagem.
Todas as vezes que eu vou fazer um delineado, passar batom e fazer o acabamento da make, acabo borrando por falta de visão. E como fazer uma make com óculos no rosto? Muito difícil né!
Foi pensando na minha dificuldade que decidi pesquisar sobre isso e sem querer acabei vendo em uma emissora de tv. Quarta-feira fiz um vídeo mostrando meu bom humor em não conseguir de forma alguma fazer um delineado com produto líquido.Clique Aqui
Muitas mulheres sofrem do mesmo mal, a miopia com estigmatismo. Acabam fazendo somente maquiagens básicas como eu, porque não enxergam. É triste querer ver um resultado bacana em seu próprio rosto e ter que depender muitas vezes de um profissional. Vendo essa novidade não poderia deixar de compartilhar com vocês.
No mercado livre você encontra esses óculos com um preço mega acessível, por apenas cento e vinte reais. Não achei caro não gente, pela praticidade, possibilidade de criar, de ser independente e lucrar muito com isso.
Antigamente eu fazia  minha sobrancelha na boa, agora eu tenho que pagar e faço de vez em quando. Não é sempre que a gente tem condições de ter gastos com isso, geralmente aplico em coisas mais essenciais.
Vou mostrar aqui a menina dos meus olhos. Vou fazer de tudo para ter um desses, depois de fazer meus óculos para perto para ler e trabalhar.

Vejam que Mimo:
Fotos: Google











Espero que tenham gostado, Meninas!
Até a próxima! Bjsssss

Um comentário:

  1. Nossa que tudooooo, adorei essa ferramenta, excelente pra quem tem necessidade de óculos, na hora da maquiagem será de grande ajuda....Você tem em todos os graus?
    Gostei de todos modelos e versões.....maravilhaaaaa....Vou te achar com facilidade no mercado livre?

    ResponderExcluir

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss