Arquivo do blog

sexta-feira, 21 de julho de 2017

Resultado Kert Cosméticos *Fios Brancos platinados*

Boa Noite, Meninas!!!
Hoje o dia estava lindo aqui no Rio de Janeiro. E para comemorar a chegada do tempo firme de sol e céu azul, fui tirar umas fotos para mostrar o resultado do Tonalizante Keraton Banho de Brilho que deixou meus cabelos brancos platinados. Veja como o Shampoo e condicionador deixou meus cabelos brilhosos.
Agora vamos combinar, meu cabelo tá estranho mesmo, vendo as fotos abaixo dá para ver que tá sem corte total........
Quero fazer um bob curto aproveitar que é tendência e inovar.
Hoje foi um dia maravilhoso, tive um tempinho para o blog. Como é bom poder ter um espaço para compartilhar as coisas que eu gosto e sei que muitas gostam também.
Quem quiser curtir a página é só ir lá e dar um clique em curtir e pronto, você estará por dentro das atuais tendências de cores e cosméticos. Aproveite para fazer parceria com a Kert, ela é a marca queridinha das blogueiras. As blogueiras são as queridinhas da Kert Cosméticos Clique Aqui





Cabelo grande para mim não combina mais, para a minha idade me sinto melhor com cabelo curtinho, remoça mais. Logo, logo, vocês me verão de cabelo curto novamente.....rsrsrsr

Uma noite abençoada para todos.
bjssssssssssssssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss