Arquivo do blog

domingo, 6 de agosto de 2017

Kert Cosméticos X Salão Cabelo & Cia Resenha

Boooooom diaaaaaaa, gente!


Muzas, demorou mais saiu o que eu tanto estava desejando, que era fazer a resenha dos produtos da Kert Cosméticos.
Fui super bem tratada pela Jane, a dona do salão que é uma pessoa atenciosa e simpática. Ela só veio somar nessa parceria maravilhosa comigo e a Empresa.
Desdo momento que eu pisei lá, já me senti bem, só em pensar que ia sair um pouco diferente e mais bem tratada, me motivou demais!
Foi pura alegria e descontração, para mim uma realização 3 parcerias maravilhosas que combinaram muito bem, Fotógrafa e Assessora Ariane Rabello, Jane Profissional de Salão de Beleza e a Empresa Kert Cosméticos. Impossível não ficar feliz, né gente!!!
Agora vou mostrar para vocês as fotos da Resenha Quem quiser ver o vídeo é só Clicar Aqui




                                      












                                                   












Quem gostou e quiser conhecer melhor os produtos da Kert Cosméticos e só Clique Aqui
O Salão de Beleza da Jane, fica na Rua Emílio Monte Verde, N° 570 Luiz Caçador / São Gonçalo -RJ. Whatsapp 998407754 Fanpage Cique Aqui
Fotografa e Assessora de Imprensa: ariane.rabello@gmail.com

Quem gostou, comenta!!!!
Quem olhou gostou e não teve tempo de comentar, que Jesus te abençoe!
Quem viu e não comentou porque não quis, que volte mais vezes. 

Espero que tenham gostado. bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Felicidade você por aqui! Sua participação é muito importante ao deixar um comentário. Quem tiver link de blog ou qualquer outro contato, eu autorizo deixar abaixo de sua mensagem.Bjssss